Esta data é dedicada ao resgate da memória de Cláudia Silva Ferreira e de todas as vítimas da violência de Estado. A data mobiliza a reflexão coletiva contra o extermínio e a impunidade, tornando-se um símbolo da luta por justiça e pelo direito à vida da população negra e periférica. É um compromisso com a não-repetição dessas violências. Cadastre aqui apenas atividades que honrem a memórias destas pessoas vitimadas pela violência do Estado.
Como cadastrar sua atividade:
1. Dados iniciais
Preencha primeiro as informações do responsável pelo cadastro e da organização vinculada (quando houver).
2. Data e horário
Em seguida, escolha a data e o horário de realização da ação.
3. Novidade: múltiplas datas ou horários
Se a sua atividade se repete em mais de um horário neste mesmo dia temático é possível selecionar várias opções de horário em um único cadastro, desde que todas as sessões correspondam à mesma proposta de atividade. Isso facilita a inscrição de atividades que ocorrem em mais de um turno.
4. Uma proposta por cadastro
Cada cadastro deve corresponder a uma única proposta. Não é possível registrar iniciativas diferentes no mesmo formulário. No entanto, um mesmo responsável ou coletivo pode inscrever várias propostas, desde que cada uma seja cadastrada individualmente.
Atenção:
– Os procedimentos foram aprimorados com base nas sugestões de ativistas que participaram das edições anteriores, visando mais clareza e praticidade.
– Este ano, a construção da agenda é totalmente automatizada. Após o período de inscrições, a agenda será gerada automaticamente a partir dos dados do site, agilizando um processo que antes demandava muito tempo.
Por isso, pedimos extrema atenção durante o preenchimento, garantindo que todas as informações estejam corretas.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais oficiais da campanha.
